quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estudando o Livro de Êxodo - Deus abre o Mar Vermelho_2 sugestões

Encontrei mais essas duas sugestões para a Lição Bíblica "Deus abre o Mar Vermelho" no Pinterest.
Eu já estou com meu Painel lá, quem quiser visitar acesse www.pinterest.com/karolpoerner/

Nessa primeira sugestão é necessário colocar um pequeno colchete no braço de Moisés para que ele se movimente.





Essa ideia é semelhante a postagem que fiz "Estudando o Livro de Êxodo - A Travessia do Mar Vermelho", mas de montagem mais simples, somente com a figura somente de Moisés. 

A figura de Moisés está no site Phillip Martin Clip Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS