quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AMIGOS MBIV - Tv de Caixa de Papelão_Amigas Thayanne Nascimento e Alexandra Barbosa

Olá pessoal!
Que alegria poder escrever essa postagem aqui no blog! 
Nos últimos meses, por conta de compromissos entre trabalho com os Recursos Bíblicos Didáticos, eventos do Ministério com Crianças dentro e fora de minha Igreja e os afazeres do dia-a-dia não tenho conseguido atualizar com a frequência que gostaria essa minha página.
Mas, entre um tempinho e outro disponível quero compartilhar tudo de bom que o Senhor tem feito nas minhas vivências entre as crianças e as vivências de amigos que também pregam a Palavra de Deus aos pequeninos.
Nessa postagem, da sessão AMIGOS MBIV, que é aquele espaço onde amigos queridos compartilham o que tem feito em seus encontros com as crianças, quero mostrar para vocês o recurso Tv de Caixa de Papelão feita por duas queridas irmãs em Cristo. 

As fotos a seguir são da Tv de Caixa de Papelão da Thayanne Nascimento com quem eu tive a alegria de servir a Deus na IIGD - Resende/RJ no Ministério Infantil.
A história que você vê nas imagens são da Parábola do Amigo Importuno (Lucas 11.5-8).





A minha querida companheira do Ministério Infantil na IIGD Itaipú (Niterói/RJ), Alexandra Barbosa, também confeccionou sua Tv de Caixa de Papelão com a história bíblica A Parábola do Bom Samaritano (Lucas 10.25-37).






Obrigada minhas queridas amigas e irmãs em Cristo por participarem dessa sessão! 
A presença de vocês aqui traz uma alegria imensa ao meu coração!
Minha oração é que Deus possa encontrar em vocês pessoas dispostas a serem usadas para abençoar a vida das crianças!

A seção AMIGOS MBIV está aqui para você que tem o chamado para o 
Ministério com Crianças compartilhar!
Envie suas fotos para karolpoerner@gmail que será uma alegria tê-lo aqui conosco abrilhantando essa sessão.
"Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te!" Isaías 41.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS