quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Amigos MBIV - Especial Recicláveis_Embalagem de Presente com caixa de Pasta de Dente pela Rosana Melo

A Rosana Melo compartilhou comigo uma lembrancinha que fez para o Dia dos Pais na sua Igreja e eu achei bem interessante e prática de fazer, além disso podemos utilizar a ideia para outras datas comemorativas.
Ela encapou caixinhas de pasta de dente com papel de presente e colocou uma caneta dentro para dar aos pais.
Obrigada Rosana Melo por compartilhar conosco!
Recebo muitos emails de muitos amigos dizendo que colocaram essa ou aquela sugestão postada aqui no blog em prática e que deu ótimos resultados, só lamento não receber imagens para postar.
Abri o marcador AMIGOS MBIV (Amigos do Ministério Bíblico Infantil Virtual) para que os amigos que curtem essa minha página tenham um espaço para compartilhar conosco suas ideias e sugestões para o Ministério Infantil.
Tenho enorme prazer de receber os amigos aqui.



Você gostaria de compartilhar ideias e sugestões que fizeram sucesso em suas aulas, ou Culto Infantil? 

A seção AMIGOS MBIV está aqui para você compartilhar!
Envie suas fotos para karolpoerner@gmail que será uma alegria tê-lo aqui conosco abrilhantando essa sessão.

"Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te!" Isaías 41.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS