Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cartão Camisa com Papel Criativo

Olá meus queridos leitores, amigos e voluntários de Ministério com Crianças, que sempre estão fazendo uma visitinha por aqui!
O que vocês estão preparando para o Dia dos Pais?
Estava pesquisando uma lembrancinha para o Dia dos Pais e vi diversas lindas e bem elaboradas, mas no momento queria algo fácil e descomplicado, pois estou com meu tempo bem curtinho para confeccioná-las.
No site Kpokotak, que conforme pesquisa é de origem búlgara, encontrei esse Cartão Camisa que podemos imprimir em Papel Criativo e colocar uma mensagem dentro para presentear os papais.
Se alguém, assim como eu, ainda estava procurando uma sugestão fácil e rápida de lembrancinha para o próximo domingo deixo a dica.



Depois estarei postando os que fiz para os papais das crianças aqui da Igreja.

2 comentários:

  1. Amei a idéia!!! Rápida e prática....Deus a abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia amada!!!! linda e prática...Deus a abençoe mais e mais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS