Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

domingo, 5 de janeiro de 2014

1ª postagem de 2014 - Uma Mãe segundo o CORAÇÃO de Deus_Excelente sugestão de leitura para começar o ano!

Olá pessoas amadas por Deus!
Que alegria! Já estamos num novo ano!
Com o coração sedento por conhecer e aprender mais de Deus escrevo minha primeira postagem de 2014.
No ano de 2011, ano em que o Senhor me mostrou a habilidade para preparar Recursos Bíblicos Didáticos em e.v.a para ensinar a Sua Palavra as crianças, Deus também vem abrindo meu entendimento para uma série de mensagens sobre "O CORAÇÃO", especialmente em situações na vida das crianças.
Uma das metas que tracei para esse novo ano é ler um livro que me traga edificação e crescimento espiritual a cada mês. 
Na semana que passou entrei num livraria cristã e fui direto para a minha seção favorita "Educação Cristã", mas chegando lá não encontrei nenhum dos títulos que queria, todos que a vendedora foi me mostrando já tinha.
Na seção "Infantil" sim, encontrei um livro de devocional que comprei para minha filha e numa próxima postagem estarei falando dele.
Mas, antes que eu desistisse, fui até a seção "Família" e peguei uns 4 livros diferentes sobre maternidade. Fiquei numa dúvida cruel, pois todos tinham títulos muito interessantes.
Escolhi então o seguinte título "Mãe segundo o coração de Deus". Quando cheguei em casa me lembrei que já havia estado por umas duas vezes com esse livro em minhas mãos para comprar, mas nas oportunidades adquiri outros. Como eu não conhecia a autora  quase desisti de comprar.


Eu não tinha me atendado muito que o título trabalhava sobre "O CORAÇÃO", quando comprei as palavras "MÃE" e "DEUS" destacaram-se mais diante dos meus olhos. 
Mas, Deus é perfeito! O livro "Mãe segundo o coração de Deus" é uma bênção, maravilhoso!
A autora Elizabeth George, inspirada por Deus, traz orientações valiosas para aquelas que receberam a nobre missão de serem MÃES. O esposo dela, Jim George, dá a sua valiosa contribuição ao final de cada capítulo na seção "Do coração de um pai"
O livro é tão prazeroso de ler que em apenas dois dias já cheguei na página 162, de 257 páginas.
Indico para quem é voluntária de ministério com crianças e também é mãe.
Volta e meia recebo mensagens e emails de mamães cristãs buscando uma orientação, baseada na Palavra de Deus, para alguma situação na vida de seus filhos, geralmente crianças, mas já recebi pedidos para assuntos de adolescentes também.
Não estou recebendo nada da editora Hagnos para a divulgação desse livro, como não recebo de nenhuma editora que indico aqui. Porém, eu creio que precisamos divulgar aquilo que nos abençoa e nos ajuda na nossa caminhada de fé em Cristo Jesus.
Lendo esse livro se confirmou algo que já venho pensando em fazer algum tempo: escrever mais postagens com orientações bíblicas, que tem sido bênção dentro do meu lar com minha filha, para papais cristãos interessados em ensinar seus filhos a Palavra de Deus. 
Por uma série de razões a maioria dos pais tem deixado de lado o ensino bíblico dentro de casa, mas existem aqueles poucos que estão preocupados com que seus filhos aprendam e conheçam ao Deus Verdadeiro, eu faço parte desse segundo time. 
Convido você que é pai, mãe, avô e avó, tio e tia que também se sente incomodado por fazer algo mais, no tocante a compartilhar das Boas Novas de Jesus no meio da sua família para juntamente comigo construirmos essa nova seção aqui no blog. Ainda estou pensando num nome para ela.
Estou muito feliz com meu Deus, pois tenho aprendido tanto com Ele que não posso guardar tudo isso para mim mesma.
Se você tem uma prática bíblica ou experiência com seus filhos, sobrinhos, netos ou crianças na sua casa e tem sido bênção com certeza seremos abençoados se você compartilhar conosco!
Mas, se você também precisa de uma Palavra de Deus que venha lhe ajudar, eu Karolline Poerner, me disponibilizo para ajudar.
Envie suas experiências e pedidos de ajuda para karolpoerner@gmail.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Um 2014 regado de bençãos pra vc de pra sua família =)

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Karoline.
    Postagem abençoada, impactar pais e mães para responsabilidade de ensinar os filhos na palavra e com exemplo, a amar a Deus sobre todas as coisas, realmente tem sido um desafio.Sei que nosso Deus vai continuar nos capacitando para sermos usadas neste propósito.Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS