sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MBIV - 5 anos no ar_ Mensagem Especial de Fim de Ano

"Pois estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus." (Filipenses 1.6)

O ano de 2013 está acabando e eu gostaria de deixar uma mensagem especial a todos os seguidores e irmãos em Cristo que acessam a página do blog Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner.
Nesse ano o blog completou (dia 11/05) 5 anos de existência, o que para mim foi uma grande vitória, pois só quem tem um blog sabe o quão trabalhoso é mantê-lo atualizado e ativo. 

Nesse tempo já tivemos 3 milhões de acessos e já são mais de 2 mil seguidores. A glória é toda sua Senhor Jesus!
2013 foi um ano da resposta de Deus à orações que eu vinha fazendo, por aproximadamente 2 anos, a respeito de assumir um ministério itinerante para abençoar e ajudar as crianças e voluntários que tem o chamado de ensinar a Palavra de Deus à elas. 
Sei que daqui para frente o Senhor começa uma nova fase no meu  Ministério com Crianças e tenho me colocado a disposição Dele para a expansão de Seu Reino aqui na Terra.
Há uma necessidade, uma urgência de semearmos a "boa semente", a Palavra de Deus aos corações, especialmente das crianças!
Em minhas orações tenho apresentado os voluntários de Ministério Infantil que estão espalhados por esse mundo para que o Senhor renove o amor, lhes dê visão, aumente a fé e os prospere de todas as maneiras para prosseguirem firmes na missão que lhes foi confiada pelo Senhor Jesus.
É realmente importante que espalhemos o entendimento que, se Jesus deu alto valor a vida de uma única criança, o Ministério Infantil precisa ser levado a sério pelos adultos.
Agradeço a Deus por todas as experiências que tive, pois sendo elas positivas ou negativas aos meus olhos, de alguma maneira me fizeram crescer espiritualmente.
"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano."
(Romanos 8.28)

Que em 2014 possamos nos aproximar mais e mais de Deus e termos mais intimidade com Ele.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: ..." (Oséias 6.3)
Que possamos entender claramente aquilo que o Senhor espera e deseja que realizemos para Ele. 
Que fazer a vontade de Deus seja a nossa meta principal para o ano de 2014. 
Buscando ao Senhor podemos ficar confiantes e tranquilos de que tudo mais que precisamos Ele nos dará.
"Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas." (Mateus 6.33)

Que na data onde chamam de Natal o Senhor Jesus verdadeiramente seja lembrado e ADORADO!

E que no ano de 2014 você possa ser mais amigo de Deus, obedecendo a Sua Palavra e sendo abençoado por Ele!

Grande abraço da irmã em Cristo Jesus,

Karolline Poerner

2 comentários:

  1. Parabéns por mais este ano,estou feliz de ter conhecido este blog.Obrigada por compartilhar sua criatividade,tem me ajudado muito com as crianças da EBD.Que Deus continue lhe iluminando e desenvolvendo cada dia mais sua criatividade.Além do parabéns quero desejar a você um Feliz Natal e um próspero Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MINHA AMADA SEI QUE O SENHOR JESUS CONTINUARÁ TE ABENÇOANDO A CADA DIA MAIS, COM ESSE TRABALHO LINDO! DEUS TE DE FORÇAS,SABEDORIA, INSPIRAÇÃO E TUDO AQUILO QUE FOR PRECISO PARA QUE A OBRA DELE CRESÇA ATRAVÉS DE VOCÊ! UM ÓTIMO ANO DE 2014!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS