quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AMIGOS MBIV - Voluntário do Ministério Infantil Sérgio Medeiros

Nos dias 16/06, 23/06 e 07/07/13 estive ministrando um Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil, na sede regional da IIGD - Freguesia/RJ.

Você pode ver como foi esse Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil clicando aqui.

E é com grande alegria que venho compartilhar do ministério com crianças do irmão Sérgio Medeiros.

O irmão Sérgio Medeiros é voluntário na E.B.I.G da IIGD de Vargem Grande - RJ.

Fico muito feliz quando vejo um irmão trabalhando com as crianças. A presença masculina no Ministério com Crianças tem um importante valor!

Fiquei mais feliz ainda, pois o irmão Sérgio Medeiros compartilhou comigo algumas fotos com recursos que ele viu durante o Treinamento e confeccionou para suas aulas com os pequeninos.

Irmão Sérgio Medeiros com seu Flanelógrafo:



Numa aula especial os pequeninos aprenderam sobre o Plano de Salvação com ajuda de Aventais Ilustrados e Luvinha, no detalhe a também voluntária do Ministério Infantil na E.B.I.G de Vargem Grande Adriene Silva.


O irmão Sérgio Medeiros ainda compartilhou comigo um Recurso que ele confeccionou para o momento da Lição Bíblica: Uma Tv de Caixa de Papelão. Muito interessante!



Agradeço ao irmão Sérgio Medeiros por compartilhar essas imagens conosco. Que sirva de inspiração para aqueles que também levam a Palavra de Deus aos corações das crianças.

Você que é Líder de Ministério com Crianças, ou Pastor e gostaria de investir neste precioso ministério realize um Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil em sua Igreja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS