quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial Dia das Crianças/2013_Jesus Ama todas as Crianças (E.B.I.G - Itaipú_Niterói/RJ)

No último domingo do mês de Outubro/2013 o Ministério Infantil da Igreja Internacional da Graça de Deus de Itaipú - Niterói/RJ realizou o Especial Dia das Crianças.

O Especial Dia das Crianças/2013 teve como Tema Central "Jesus ama todas as Crianças". Para o Painel preparei vários rostinhos de crianças.



Contamos com a colaboração de algumas irmãs da Igreja para o delicioso lanche que foi oferecido aos pequeninos. Agradeço as irmãs: Sônia, Sandra e Rose que nos ajudaram.




A irmã em Cristo e voluntária do Ministério Infantil Damiana Barbosa, mais uma vez contribuiu com sua criatividade. Ela fez dedoches de Menino e Menina para as crianças.

Na oportunidade ensinei a Lição Evangelística "Maria Joaquina: A Menina que tinha o Coração Vazio".  (Veja o testemunho do preparo dessa Lição clicando aqui)
As crianças ficaram atentas e se identificaram com a história. Quando eu perguntei se alguém conhecia alguma criança como a Maria Joaquina, muitas se manifestaram dizendo os nomes de crianças que elas conhecem.



 
Ao término da Lição fiz uma Oração pelas crianças que também sentiam um vazio em seu coração e queriam preenchê-lo com a presença de Deus.



Agradeço a Deus, que tem feito coisas incríveis na minha vida no tocante ao Ministério com Crianças. Nunca tive um ano tão Evangelístico como esse de 2013, mas sei que é só o começo de muita evangelização infantil que ainda farei para Deus nessa Terra.
O Senhor está a procura de homens e mulheres fiéis, que estejam dispostos a abrir mão dos seus sonhos para viverem intensamente os SONHOS E PROJETOS DE DEUS.

“Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele;...” 2º Crônicas 16.9 

Agradeço a irmã em Cristo e também voluntária no ministério Infantil Alexandra , que esteve presente nesse dia cuidando dos pequeninos junto comigo. O Senhor é nossa força amada!
Agradeço ao meu aluninho João Pedro, de 9 anos, que tirou as fotos enquanto eu pregava. Deus te abençoe querido!


4 comentários:

  1. acho seu trabalho lindo.

    Deus a abençoe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bell por sua participação aqui no blog! Que o Senhor te abençoe muito também!

      Excluir
  2. Oi muito lindo!! Deus continue abençoando e fazendo a diferença...

    Vc não teria disponivel a historia escrita???
    vavareck@hotmail.com

    obrigada! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Os Recursos Bíblicos Didáticos foi uma forma a qual o Senhor me deu para levantar recursos financeiros para o meu Ministério com Crianças, por isso no blog Ateliê Karol Poerner disponibilizo os mesmos para que os interessados adquiram e me ajudem a continuar evangelizando as crianças. Essa Lição está disponível para quem desejar comprar no http://ateliekarolpoerner.blogspot.com.br/ Um abraço.

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS