sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TREINAMENTO INTENSIVO PARA O MINISTÉRIO INFANTIL - EBIG/IIGD Freguesia (Sede Regional) - 1° Dia

Nos dias 16/06, 23/06 e 07/07/2013 foi realizado um Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil, na sede regional da IIGD - Freguesia/RJ, igreja pastoreada pelo Pr. Ednílson Lima. 
À convite da Pra. Marilza Lima, estive presente ministrando estudos, dinâmicas e apresentando recursos interessantes e úteis ao Ministério com Crianças.
Foram 3 domingos maravilhosos e abençoados na presença de Deus!
Vejam abaixo algumas fotos do 1º dia de Treinamento:
Eu juntamente com a irmã Jaqueline Zanatta e seu noivo Leandro, que me acompanharam e me ajudaram com as fotos e filmagem e também nos bastidores desse evento. Deus abençoe vocês!

 A Pastora Marilza Lima idealizou e organizou o Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil. Aqui ela fazendo a Abertura com os participantes.

Falei um pouco sobre Oração utilizando a Belinha.

 Cantamos alguns Louvores sobre o Amor de Deus.





Compartilhando com os irmãos um pouco da minha trajetória no Ministério com Crianças. 
Para a glória de Deus já são 15 anos semeando a boa semente nos corações dos pequeninos!

 O Senhor nos abençoou com uma Palavra maravilhosa dentro do tema "A Importância do Ministério Infantil". Edificou muito a minha vida.


 Dentro do tema "Razões para o Evangelismo Infantil" ministração da Parábola do Semeador.



Deus é maravilhoso!!! Durante os dias do Treinamento tivemos algumas crianças presentes. Foi muito lindo e especial poder contar com a participação delas.

Utilizando o Avental Multifuncional trabalhamos o tema "10 Qualidades Importantes ao Voluntário do Ministério Infantil." 
Irmãos que participaram do Treinamento ajudaram na leitura das referências bíblicas.





"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8
  

Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS