domingo, 2 de junho de 2013

1° Encontro Evangelístico Infantil - Itaipú/Niterói_Tema: Meu Coração é de Jesus!

Na 5ª feira, dia 30/05 realizamos o 1° Encontro Evangelístico Infantil na E.B.I.G – Itaipu/Niterói.
Com o tema MEU CORAÇÃO É DE JESUS! preparamos a salinha com bolas coloridas e corações de papel.

Iniciamos nosso encontro com Oração e depois cantamos diversos louvores que falavam sobre o nosso coração e o amor de Deus.



Escrevi a Lição Evangelística “Como está seu Coração?” que mostra às crianças a diferença do coração que têm o Senhor Jesus e o coração que não têm.


Após a Lição Evangelística as crianças participaram de um delicioso lanche preparado com muito carinho pelas irmãs: Alexandra, Damiana e Jaqueline. 
A irmã Jaqueline também preparou um saquinho com doces e marcadores de livro para as crianças.

O Versículo para Memorizar foi
“Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.” Mateus 5.8


 Louvo a Deus pelos voluntários que o Senhor tem levantado para a 
E.B.I.G de Itaipú/Niterói.
Se vocês permitirem o Senhor usará grandemente a vida de vocês meus amados e queridos irmãos em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS