Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Painéis Bíblicos_feitos pela amiga Jaqueline Zanatta


A Palavra do Senhor nos diz:

"Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus."
(1ª Pedro 4.10)

Em cada cidade onde passo, colaborando no chamado pastoral do meu esposo e cumprindo o chamado que recebi do Senhor de, levar a Palavra de Deus as crianças, tenho conhecido muitas pessoas abençoadas.

Dessa vez quero compartilhar com vocês o dom da irmã Jaqueline Zanatta que conheci aqui em Itaipu - Niterói.
Ela recebeu uma habilidade, do Senhor, para trabalhar com desenhos.
Eu fiquei maravilhada quando vi esses dois Painéis que ela fez para uma de nossas aulas durante o mês de Maio.

Ela ampliou esses desenhos e eu achei sensacional!!!

Nas próximas postagens quero mostrar para vocês mais coisas bonitas que estão sendo produzidas pelos meus novos amigos e irmãos em Cristo da equipe da EBIG de Itaipu/Niterói -RJ. 


"Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro diz: Esforça-te!" Isaías 41.6

Não seja apenas só mais um onde Deus te plantou, tenha a plena convicção que você ali foi plantado pelo Senhor Deus para fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS