sexta-feira, 24 de maio de 2013

Louvores para trabalhar o tema Família_parte 3

Mais algumas sugestões de Louvores no tema "Família", à pedido da amiga Renata Vieira.


Participe da minha página no facebook 

Precisamos trabalhar o assunto "Vida em Família - segundo os princípios da Palavra de Deus" com nossas crianças.

Já observaram como os segmentos da mídia, usados por pessoas que não conhecem e também não obedecem ao Senhor Deus, estão trabalhando incansavelmente para que a sociedade (inclusive nossas crianças) aceite de qualquer jeito que é certo a Homossexualidade?

Nós precisamos usar a influência que temos sobre a vida das crianças para ensiná-las os padrões de Deus na construção e vivência de uma Família Feliz.

Através da música podemos ensinar de maneira convidativa e prazerosa às crianças sobre Deus na Família. 


Família Feliz - CD De Criança para Criança - Jayane

A gente tem razões de sobra pra louvar ao Senhor,
A gente fala com amor de tudo que Ele nos fez,
E proclamamos que Jesus é o motivo pra cantarmos
assim.


Alegremente, sempre juntos, não dá pra parar,
A gente sente a unção de Deus a transbordar
E agradecemos ao Senhor que nos deu uma Família
Feliz.


A gente canta, a gente louva sempre juntos todo dia
A gente fala que Jesus é amor,
A gente entrega as nossas vidas em total adoração
Ao Deus da nossa salvação, Aleluia!!!
A gente não se cansa, segue em frente, sempre alcança
Nós confiamos no Senhor!!!
Foi tudo que eu pedi a Deus, 
Foi tudo que eu sempre quis,
Uma Família Feliz.


E agora canta Pai Aleluia!!!!!
E agora canta Mãe Aleluia!!!
Os Filhos também cantam, uma Família Feliz!!!!
Vovô e Vovó também Aleluia!!!
Toda família canta Aleluia!!!!!
Foi tudo que eu pedi a Deus, 
Foi tudo que eu sempre quis,
Uma Família Feliz.


Obrigado - Cd Nani for Kids - Cantora Elaine de Jesus
Papai do céu, estou aqui
Pra agradecer o que me deu
Muito obrigado pela mamãe
Pelo papai e por te conhecer
Minha mamãe cuida de mim
Me dá carinho faz tudo por mim
E o meu pai acorda bem cedo
Pra trabalhar e trazer o sustento, obrigado

Obrigado pelo meu papai
Obrigado pela minha mãe
Obrigado por me amar
Obrigado por meu lar
Obrigado pelos amiguinhos
Obrigado por estar comigo
Obrigado meu Jesus
Obrigado, Obrigado

Papai do céu, estou aqui
Pra agradecer o que me deu
Muito obrigado pela mamãe
Pelo papai e por te conhecer
Mamãe cozinha, arruma a casa.
Me leva pra escola e 
cuida do papai também
E quando ele chega bastante cansado
Ainda tem tempo pra ficar
Do meu lado, obrigado

Obrigado pelo meu papai
Obrigado pela minha mãe
Obrigado por me amar
Obrigado por meu lar
Obrigado pelos amiguinhos
Obrigado por estar comigo
Obrigado meu Jesus
Obrigado, Obrigado.



Para ver outros Louvores sobre a Família clique nos títulos a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS