Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Olá Amigos!!! O que está acontecendo? Não estou conseguindo postar novas imagens...

Olá amigos,

Desde ontem (dia 09/01/13) não estou conseguindo postar novas imagens nas minhas páginas aqui no Blogger.
Não sei se é a qualidade da conexão, pois esses dias tem chovido bastante aqui na minha cidade, e talvez possa ser esse o motivo.
Verifiquei no Picasa, que é o local onde as imagens que postamos no blog ficam armazenadas, para ver se o meu espaço de armazenamento havia acabado, porém verifiquei que não, ainda tenho espaço disponível.
Então, por favor, se alguém esteve com essa dificuldade e conseguiu resolver podería me dar uma ajudinha?
Vou seguir postando novidades na minha página no facebook http://www.facebook.com/pages/Karolline-Poerner/526409244037160

Aguardo a participação de vocês lá!

Grande abraço

Karolline Poerner

 

Um comentário:

  1. Oi Karoll!!

    Também não tenho conseguido colocar imagens da forma comum desde o começo do ano. Só estou conseguindo colocar através do HTML... é assim que tenho feito.

    Sandra :-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS