quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Especial Dia da Bíblia - Sugestões para trabalhar com Crianças

A amiga Thais me enviou um email me pedindo sugestões para o Dia da Bíblia.
Para mim, todo dia tem que ser Dia da Bíblia.
Mas, já que instituíram o Dia da Bíblia não há nenhum problema em prepararmos uma Programação Especial para ensinarmos as crianças do imenso e importante valor que a Palavra de Deus deve ter nas nossas vidas.

Para começar quero apontar o que você já encontra disponível aqui no blog e que poderá te ajudar a preparar sua Programação Especial do Dia da Bíblia.
Clique em cada título e será redirecionado para a postagem desejada:

Estou pesquisando mais ideias e sugestões, conforme for encontrando vou postando aqui. Gostaría muito que o alto indíce de acessos ao blog fosse igual ao índice de participação de vocês por aqui.
Quem tiver ideias e sugestões para o Dia da Bíblia, ou outra data comemorativa ou Tema Bíblico pode enviar para karolpoerner@gmail.com
Será uma enorme satisfação contar com sua participação aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS