domingo, 23 de setembro de 2012

Especial de Primavera - Cestinha e Porta - Bombom em e.v.a


Encontrei essas duas sugestões na internet: Cestinha e Porta-Bombom em e.v.a
Acho que vou fazer Cestinhas semelhantes como lembrancinhas para a Programação Especial de Primavera/2012 .
Vi essa foto na internet em alguns blogs, mas não sei precisar a origem onde foi postada. Entrei em contato pelo email da foto, mas a mensagem volta com erro.
Se alguém souber a origem destes trabalhos, por favor me informe, pois terei enorme prazer em citar aqui. 

Um comentário:

  1. Oi Karolline,lindo seu blog.Parabens pela dedicação!!!
    http://www.flickr.com/photos/e_v_a_arte/4500779484/in/set-72157612671176319
    O e-mail dessa foto esta desativado...faça uma visita na minha pagina para conhecer meus trabalhos.
    Beijos!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS