terça-feira, 14 de agosto de 2012

EBF - Jesus: O Melhor Amigo das Crianças/2012_4° dia e 5° dias

No 4° dia da nossa EBF/2012_Jesus: O Melhor Amigo das Crianças foi uma benção.
As irmãs Rosana  Martins e Adevaílda com muito amor e carinho prepararam um encontro interessante para os pequeninos.
A irmã Adevaílda apresentou a mensagem bíblica nesse dia: Jesus também foi Criança (Lucas 2.39-52).

Essa foi a lembrancinha preparada pela irmã Adevaílda para os pequeninos, Caixinhas Chalés. Dentro ela colocou bombons.




O lanche nesse dia foi um lindo Bolo de Cenoura com calda de chocolate feito pela irmã Adevaílda, que infelizmente não tive como tirar foto.


O 5º dia da EBF/2012 contou com a presença assídua dos pequeninos.
Achei legal que as crianças que eram só visitantes a princípio, frequentaram assiduamente os dias de nossa EBF.
Esse é um dos objetivos principais de um trabalho especial com a Escola Bíblica de Férias: ganhar os pequeninos para Jesus.
Essa foi a lembrancinha preparada pela irmã Rosana Carvalho: Carinhas com Palitos de Picolé.

Um comentário:

  1. Olá boa tarde!
    meu nome é Cirlene, eu trabalho em um projeto social com crianças e adolescentes, gostaria muito de trabalhar uma EBF, porém não tenho material , será que você poderia mandar o Material dessa EBF para mim. A instituição que trabalho , não é evangélica e tenho a liberdade de realizar trabalho de evangelização. Se puder me enviar o material , ficarei muito grata.
    Um abraço e a Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS