sábado, 30 de junho de 2012

Nos Preparativos para EBF (Escola Bíblica de Férias) de 2012...

Olá amigos do blog MBIV!!!

Dando uma passadinha aqui para dizer que em virtude da nossa EBF-2012 (Escola Bíblica de Férias) e também das encomendas dos Recursos Bíblicos Didáticos, é que não tenho postado muitas novidades aqui no blog.
Algum de vocês vai fazer EBF na sua Igreja nesse mês de Julho/2012? Você gostaría de compartilhar conosco suas ideias?
O blog MBIV (Ministério Bíblico Infantil Virtual) está aberto para todos aqueles que são apaixonados por Jesus e que amam levar a preciosa Semente aos coraçõezinhos dos pequeninos. 
Esse ano o tema da nossa EBF será "Jesus: O Melhor Amigo das Crianças".
A Programação está ficando uma bênção!!!
Além da Programação estou confeccionando o Painel que será colocado na salinha do Departamento Infantil e irá dar um colorido todo especial.
Tenho plena certeza no meu coração que os pequeninos serão muito abençoados durante os dias de realização da nossa EBF.
Agradeço a todos que me estimam e que abençoam através de seus comentários, seus emails, seus recadinhos no muralzinho. Vocês são muito especiais para Deus!
Graças a Deus esse ano estou trabalhando bastante, muitos ministérios com crianças fazendo uso dos Recursos Bíblicos Didáticos. Para mim é uma vitória imensa saber que crianças são evangelizadas com a Palavra de Deus através de recursos que ajudam elas a entenderem o que está sendo ensinado.
No mês de Maio, em meio a tantos afazeres e compromissos nem tive tempo para postar que o blog completou 4 anos na rede. Obrigada Senhor Jesus por essa vitória também e agradeço a todos vocês que fazem essa rede de amigos, interessados em levarem a Palavra do Senhor as nossas crianças, crescer.
Outro dia, enquanto preparava uma aula sobre a Parábola do Semeador li um versículo que muito me animou e encorajou, Zacarias 8.12:
"Porque a semente prosperará, a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o resto deste povo herde tudo isto."
Que cada um de vocês que foi chamado por Deus para anunciar o Seu amor aos pequeninos, ou as pessoas em geral, jamais desista ou fracasse na sua missão.

Deixo o meu abraço a todos vocês leitores desse blog.

Em Cristo,

Karolline Poerner 

4 comentários:

  1. Oi Karoll!

    Parabéns pelo aniversário de 4 anos do seu Blog!!!! Que tem sido um instrumento de bênção para tantos professores da EBD infantil.
    Que o Senhor continue te abençoando, dando visão, ousadia, dinamismo e criatividades mil para prosseguir e prosperar em seu ministério. Lindos talentos você tem!!! Que esta unção do Senhor esteja em porção dobrada em sua vida e que seja refletida através do seu blog constantemente.
    Com muito carinho,
    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pelo blog que está lindo!!! Que Deus abençoe a EBF e toda sua equipe que está trabalhando na programação!!! Passei para avisar que o blog http://evangelizando-pequeninos.blogspot.com.br/ está de volta e em breve teremos atualizações espero sua visita por lá!!! Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo este blog, é uma bênção e têm me ajudado muito. Gostaria de fazer uma ebf na minha igreja, mas infelizmente esse ano não deu... ano que vem em nome de Jesus teremos uma ebf, se Deus quiser! Visitem o meu blog: http://tiajuministerioinfantil.blogspot.com.br/

    fiquem na paz

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiramente um parabéns pelo blog..
    Bom, minha mãe recentemente ricou responsável pelo departamento infantil da igreja q nós frequentamos, e gostaríamos de fazer a EBF, porém lá nunca teve, e como nós não temos experiência nenhuma, gostaríamos de saber se você pode nos ajudar, já pesquisamos bastante, mas ainda falta muita coisa...

    Muito Obrigada.
    aTT. Mayara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS