Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amigos MBIV (Ministerio Bíblico Infantil Virtual) - Como salvar Textos das Lições Bíblicas? - Dúvida da Amiga Elisabete Castro

Oi companheiros queridos aqui do meu blog!

Estou passando aqui para responder uma dúvida que me foi enviada pela amiga Elisabete Castro e que pode ser a dúvida de outras pessoas que acessam meu blog.
A amiga Elisabete Castro me escreveu um email perguntando como fazer para imprimir as Lições Bíblicas que encontra aqui no blog. É muito fácil e simples.

Faça assim:

1°) Com o botão direito do mouse selecione a parte, ou partes do texto que deseja imprimir;

2°) Sobre o texto que foi selecionado clique com o botão esquerdo do mouse e clique na opção “Copiar”;

3°) Abra um programa onde você costumeiramente trabalha com textos (eu utilizo o Word);

4°) Abra um “Novo Documento” no programa e clique com o botão esquerdo novamente, escolha a opção “Colar”.

5°) Pronto. Agora você pode ajustá-lo na página, salvá-lo no seu computador, ou dispositivo móvel (como pen drives e cd) e imprimi-lo.

Espero que essa dica possa ajudar a você Elisabete, e todos que também quiserem copiar as Lições Bíblicas que estão postadas.

Mas, Atenção!!!
Se for postar os textos das Lições Bíblicas desse blog em outro blog, por favor não se esqueça de colocar o endereço do blog Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner - http://karolpoerner.blogspot.com.br/ como fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS