quarta-feira, 18 de abril de 2012

Historia Evangelística - Ana Coração em e.v.a


Que tal falar do amor de Deus de maneira envolvente, bem próxima da vivência dos pequeninos  e que toque seus coraçõezinhos ?
A Historia da Ana Coração em e.v.a é uma adaptação do livro infantil ANA CORAÇÃO da autora Helenita Borja.

Historia - Ana Coração em e.v.a é um ótimo Recurso Bíblico Didático para EBF (Escola Bíblica de Férias),  Aula Especial na Escola Bíblica Infantil, Culto Infantil e outros encontros com os pequeninos

Esse Recurso é composto de 9 Corações Vermelhos Grandes em e.v.a + o Esboço para estudar essa Lição Evangelística.

Confeccionei uma Historia - Ana Coração em e.v.a para amiga Alessandra da cidade de Mombuca - São Paulo.
Segue abaixo os comentários dela sobre esse Recurso:

"Oi tia Karol, recebi hoje minha encomenda e estou radiante, é linda, está super caprichada, quero parabeniza-la pela dedicação, que Deus continue lhe abençoando e lhe capacitando mais e mais neste ministério.
Confesso que quando abri a embalagem fiquei super emocionada e até me vi contando a historia no congresso infantil em outubro, tenho certeza que não só as crianças irão gostar como os adultos tambem.
Que Deus em Cristo continue vos abençoando." Alessandra - Mombuca - SP

Para comprar Historia - Ana Coração em e.v.a acesse
(CLIQUE NESSE TÍTULO SUBLINHADO E SERÁ REDIRECIONADO A PÁGINA.)

RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS
UM TOQUE COLORIDO E CRIATIVO AO SEU MINISTÉRIO INFANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS