Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Recursos Bíblicos Didáticos - Nota de Esclarecimento para Pedidos de Orçamento

Olá amigos, visitantes e seguidores do blog MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL VIRTUAL!!!

Agradeço a Deus, pois meu trabalho com os RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS aos poucos vai conquistando a confiança das pessoas, de realizarem suas encomendas, seu espaço na internet e nos muitos Ministérios Infantis pelo Brasil afora.
Louvado seja o nome do Senhor!!!
Estou fazendo essa postagem para esclarecer sobre Pedidos de Orçamento de qualquer Recurso Bíblico Didático.
Preparei uma página aqui no meu blog com as informações que são necessárias para que aqueles que desejarem comprar qualquer Recurso disponível para venda.
Acesse a página  RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS_Como Comprar logo abaixo do gadget de seguidores, acima da página de postagens. 

Para que se inicie o processo de aquisição de qualquer Recurso é necessário que você me envie:
  1. O Nome do Recurso Bíblico Didático que deseja
  2. A Quantidade e
  3. O Cep de onde será a entrega,
para que eu possa calcular o valor do frete para então lhe enviar o valor total da encomenda.  

Na página RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS_Como Comprar  você também encontrará informações sobre: Forma de Pagamento e Prazos para Entrega. 

Grande abraço a todos que passam por aqui!!!  

4 comentários:

  1. Muito bom belo blog, boa postagem.
    Que o Senhor nosso Deus venha te abençoar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Passando para lhe parabenizar pelo trabalho maravilhoso que tem desenvolvido e pedir ao Papai do céu que continue a te abençoar neste dia tão especial.Parabéns pelo seu aniversário.Felicidades para toda a sua casa!Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ..VIM TE DAR OS PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA QUE O SENHOR TE CONCEDEU E TE OFERECER UM CARTÃO
    COM O MEU CARINHO-SAN

    ResponderExcluir
  4. Karol, gostaria de te parabenizar pelo site. É uma iniciativa muito importante na área de evangelização de crianças. Comecei um projeto recentemente e tenho muita dificuldade de encontrar materiais de qualidade completos para os pequenos. Mas glória a Deus pela sua vida.
    Graças a pessoas como vc, esse trabalho tem se tornado mais fácil.
    Que vc não desanime e permaneça firme na manutenção desse blog tão rico.

    Bejo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS