Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

HALLOWEEN - APRENDENDO SOBRE ESSA CELEBRAÇÃO DIABÓLICA A LUZ DA PALAVRA DE DEUS

Gostaría de deixar uma ótima sugestão de estudo sobre o Halloween para que você que trabalha com crianças na Igreja, que é pai ou mãe, ou professor(a) em escolas pudesse ler e informar-se melhor acerca desse assunto que de maneira sutil vem fascinando as crianças: a bruxaria.
O Pastor Alexandre Farias elaborou um estudo muito esclarecedor, em vários aspectos, sobre a comemoração do Halloween.
Leia o estudo HALLOWEEN - A FESTA DAS BRUXAS (clique em cima do título para ser redirecionado para lá).
A Palavra do Senhor diz:
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento, ..." Oséias 4.6
Não vamos permitir que o diabo continue destruindo as crianças através de seus enganos. Vamos mostrá-las o caminho que devem seguir (Provérbios 22.6).
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."






 

2 comentários:

  1. JÁ ESTOU INFORMADO, E DE AGORA EM DIANTE DEIXAREI MEUS PEQUENINOS FORA DESSA. OBRIGADO PELA DICA, EU PARTICULARMENTE NÃO SABIA DISSO TUDO.

    PARABÉNS PELO BLOG.

    http://blogjonathancruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abênçoe Karol por compartilhar um artigo tão esclarecedor
    Abraço!!!!
    Patrícia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS