Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primavera - Algumas ideias para Ensino Bíblico nessa Linda Estação

No dia 23 de Setembro será o início da Primavera nesse ano de 2011. 
Eu comecei a pensar que poderia aliar essa estação a algum ensino bíblico especial para as crianças.
Aqui em nosso Departamento Infantil vamos ornamentá-lo com flores, bichinhos e bastante colorido.
Para o Ensino Bíblico gostaría de deixar três ótimas sugestões para serem trabalhadas com as crianças:
  •  Historia Evangelística MARIANA A FLORZINHA
Estarei postando essa historia em breve aqui no blog, mas quem desejar trabalhar de imediato nela é só pesquisar pelo título que encontrará na net sem maiores dificuldades.

  • FLOR COM O PLANO DE SALVAÇÃO 

Encontrei essa imagem no Picasa da Taty Amaral
Encontrei essa imagem no Picasa da Taty Amaral
    Se alguém puder me enviar ou me indicar algum link com o esboço para apresentar o Plano de Salvação utilizando a Flor eu agradeço.
    Eu tenho uma ideia de como apresentar, mas ainda não tive tempo de digitá-lo. Então me ajudaria bastante se alguém puder me envviar, ou deixar um comentário mencionando o link onde posso encontrá-lo.
    A minha Flor com o Plano de Salvação já está pronta! Quero ter o Esboço para postar tudo junto.
    Aguardo uma resposta de vocês. 
    • CENTOPEIA COM O PLANO DE SALVAÇÃO 
    O esboço com o Plano de Salvação para ser apresentado com a centopeia já vi em alguns blogs.
    Estarei postando ele aqui também, mas já queria compartilhar essas sugestões porque o Dia das Crianças está chegando e quem sabe alguém queira preparar uma Programação para os pequeninos inspirada na Primavera. Essa estação tão linda criada pelo Senhor Deus!


      Encontrei essa imagem no Picasa da Taty Amaral
      Encontrei essa imagem no Picasa da Taty Amaral


        
















      "Porque eis que passou o inverno:...
      Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega,...
      A figueira já deu os seus figuinhos, e as vides em flor exalam o seu aroma. ..." Cantares 2.11,12,13

        Um comentário:

        1. Boas idéias Karol! Jesus te abençoe constantemente em teu ministério!
          Bjus amiga!

          ResponderExcluir

        Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
        Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
        "..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
        Salmo 34.10b

        POSTAGENS MAIS VISITADAS