Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O MENINO JUQUINHA E A ORAÇÃO_RECURSO PARA ENSINAR AS CRIANÇAS SOBRE A ORAÇÃO

Assista o vídeo e veja o Missionário Ronaldo Bauer da APEC ensinando sobre a Oração utilizando o recurso visual 
MENINO JUQUINHA.


Acesse o molde do menino Juquinha a seguir e faça o seu para trabalhar com sua turminha.

Esse Molde foi disponibilizado pela Missionária Jamillena Nery no seu blog JAMILLENA NERY - MINISTERIO CRIANÇAS PARA CRISTO  

Quando conheci o Menino Juquinha há um tempinho atrás num outro blog achei ele muito interessante  e fiz a Menina Belinha para ensinar sobre fechar os olhos no Momento da Oração as crianças.
Para quem não a viu acesse a postagem BELINHA - RECURSO DIDÁTICO PARA ORAÇÃO no meu outro blog JARDIM DE DEUS.

2 comentários:

  1. amei karoline, muito util beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui mais uma vez registrando a importância desse site e das postagens, quando passo por aqui sempre me surpreendo com as lições ou sugestões de evangelismo. Parabéns por tanta dedicação e carinho com os pequeninos. Em Cristo... Fausto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS