quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caixa Cenário para apresentar Historia Bíblica

Estou muito feliz!!! Pois posso contar com a participação da equipe abençoada que tenho tido o privilegio de cuidar aqui no blog.
A irmã Rosana Martins, que se julgava sem nenhuma habilidade para preparar Recursos Didáticos variados para enriquecer suas aulas, tem abraçado a unção da criatividade que o Senhor Deus tem derramado nesse tempo em nosso Ministerio Infantil. Glória Deus!!!
Ela estava me contando que viu essa caixa no seu local de trabalho e ficou pensando que poderia fazer alguma coisa com ela.
Daí ela a encapou com aquele papel, que na verdade acho que é um plástico que embala flores para presentear. Eu não sei se ele tem um nome específico.
Eu achei bem legal a ideia.
Atrás ela guardou as figuras que seríam utilizadas durante a Lição Bíblica.
Podemos com materiais muito simples e até aqueles que julgamos não servirem para mais nada, usar para o preparo da aula.

Um comentário:

  1. Mais uma idéia para nos ajudar nos estudos com as crianças.Uma simples caixa faz uma grande diferença!
    Parabéns p vcs e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS