quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Blog "JESUS É VIDA" agora com novo nome e endereço

A minha querida irmã em Cristo Geórgia Lopes me pediu para avisar a todos seus amigos e seguidores que o seu blog com recursos variados para o Ministério Infantil agora está com novo nome e endereço: Baú de Recursos para o Ministério Infantil acesse  
Estou pesquisando na net, pois assim como o blog da Geórgia Lopes estava apresentando uma mensagem de vírus ao acessar seu endereço, uma série de outros blogs que sigo estão apresentando também. 
Ainda não sei direito o que está acontecendo.
Se alguém souber algo a respeito desse assunto deixe uma mensagem no link de comentários no rodapé dessa postagem. 

3 comentários:

  1. e geral karoline o seu também da esse aviso ,não sei dirito o que e uns dizem que sao os contadores de visitas ,outros que e o proprio blogger ,enfim a maioria dos blogs estao assim e poucos que não estao eu mudei minha url porem voltei de novo para o mesmo lugar pois no firefox e no internet explore ta tudo normal, sei la viu vamos aguardar , se quiser saber mais procure na net por virus nos blogs espero ter ajudado , qualquer coisa te aviso tambem se vou mudar de url se continuar assim beijao.

    obs: escrevi pelo firefox com o google chrome mostra virus no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Karol, muito obrigado amiga! Este aviso é muito importante para meu blog.Que Jesus te abençoe muito!!
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida,
    Acessei seu blog sem problemas. E não tive problema com nenhum dos blogs que sigo. Mas por previnição tomei algumas medidas que foram sugeridas, como por exemplo retirei o contador de visitas e a lista de blogs que sigo, até os rumores sobre esste tal vírus desaparecer.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS