sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Porta Retrato em E.V.A - Sugestão de Lembrancinha para o Dia dos Pais


Está chegando o DIA DOS PAIS e aqueles que trabalham com os pequeninos devem estar preparando algo especial para essa data.
Esse Porta Retrato em E.V.A foi feito por duas irmãs abençoadas e queridas em meu coração, que trabalharam comigo no ano de 2009: Walkíria e Samara.
Estava procurando o molde de uma gravatinha que estou preparando como lembrança para minha turminha e acabei encontrando essa ideia, acho que pode acabar servindo para alguém que queira prepará-la para seus alunos.
Você pode levar o Porta-Retrato pronto e deixar que as crianças façam um desenho para o papai.  
Walkíria e Samara como sei que vocês, sempre que podem fazem uma visitinha por aqui deixo o meu abraço e gostaría de registrar que foi uma bênção enquanto estivemos juntas ensinando a Palavra de Deus aos pequeninos. 

Um comentário:

  1. AMEI A LEMBRANCINHA! PARABENS!
    ESTAVA VIAJANDO VI O SEU PEDIDO NO MEU BLOG, MAS NÃO TENHO ESTA LIÇÃO, PROCUREI NO GOOGLE, NÃO ENCONTREI, VOU CONTINUAR PROCURANDO.
    QUALQUER COISA LHE AVISO.
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS