Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Louvor "O CORAÇÃO DO MENINO E DA MENINA" - ALGUÉM PODE ME DAR UMA MÃOZINHA???

Olá pessoal!
Estou elaborando uma programação de três dias de um Encontro Evangelístico Infantil que faremos aqui em nossa Igreja.
Num desses encontros cujo tema será sobre o coração gostaría de cantar com as crianças o Corinho Infantil "O Coração do Menino e da Menina", nem sei na verdade se o nome dessa musiquinha é esse mesmo.
Mas o pedido que gostaría de fazer aqui é o seguinte: alguém sabe me dizer se esse louvor já foi gravado por algum grupo, cantor, cantora ou criança e esteja disponível em cd?
Esse corinho é muito antigo, vou postar aqui a letra e se alguém souber, por favor responda no link de comentários ou me envie um e-mail, certo?
Essa musiquinha é assim:

O coração do menino e da menina
que tem Jesus é diferente.
Não é triste, nem zangado,
aborrecido, ou assustado,
Mas é feliz e sorridente.

Fico no aguardo da ajuda de vocês. Em breve estarei postando toda essa programação aqui. Compartilhando muitas ideias legais com vocês.
Deus abençoe!
 

 

4 comentários:

  1. Olá Karol.

    Nunca vi e nem ouvir falar que esse cantico já foi gravado por alguém.
    Depois vc conferir na coleção Meu coração canta, mas tenho quase certeza que não tem ele gravado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada,

    Olha encontrei um link que fala sobre o corinho que vc procura:
    http://letras.terra.com.br/filhos-de-davi/476049/
    Espero que lhe ajude.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A tia Jô gravou esse hino! Se você quiser me avise, tenho cd.

    Beijinhos.

    Tia Alê.

    ResponderExcluir
  4. ENTRA NO SITE DA WWW.CIRANDACULTURAL.COM.BR ELES TEM UMA COLEÇÃO DE CDs que tem esse hino junto com play black e uma caixa que vem 10 cds se chama CD TEKA BÍBLICA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS