sábado, 16 de julho de 2011

DOBRADURA DE CORAÇÃO - FLOR_Ideia de Lembrancinha para o Dia das Mães

O dia das Mães já passou e como eu não tive como postar aqui antes estou postando agora essa lembrancinha que fiz para as crianças da minha turminha nessa data.
Uma Dobradura de Coração - Flor onde escrevi dentro o versículo de Provérbios 14.1.

Materiais:
  • Palito de Sorvete (mas você pode colocar uma Lixa de Unhas para presentear as mães)
  • Cartolina ou Papel Silhueta sem Brilho na cor desejada
  • Cartolina verde ou Papel Silhueta sem Brilho
  • Cola Branca
Veja como Fazer






Fica como sugestão para um próximo no Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS