AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESTUDO SOBRE OS HÉROIS DA FÉ - PARA CRIANÇAS_ALGUÉM PODE ME AJUDAR?


Olá Amigos!
Fazendo minhas pesquisas na net acerca de vários assuntos acabei encontrando uma Série de Estudos para as Crianças sobre alguns Heróis da Fé, mas me deparei com um probleminha que gostaría de saber se algum de vocês pode me ajudar.
A Série de Estudos é composta de 13 Lições, mas encontrei somente as duas acima num tamanho grande, ou seja, a gente clica em cima e dá para salvar as imagens em tamanho maior.
As demais lições só consegui salvar bem pequenas e por se tratar de texto quando salvamos numa resolução pequena fica quase impossível de ler.
Então gostaría de saber se alguém conhece algum blog que tenha as 13 Lições em resolução maior para eu salvar, ou se saberíam a que Editora pertence esse material, pois já pesquisei mais não encontrei nada a respeito.

Os temas das Lições são esses:

1. Deus: O Herói Todo-Poderoso
2. José: O Herói Perdoador
3. Moisés: O Herói que Liderou o Povo de Deus
4. Josué: O Herói Guerreiro
5. Rute: A Heroína Bondosa
6. Davi: O Herói Adorador
7. Salomão: O Herói Sábio
8. Josias: O Herói Restaurador
9. Josafá: O Herói Vitorioso
10. Neemias: O Herói Trabalhador
11. Ester: A Heroína que foi Fiel ao Seu Povo
12. Daniel: O Herói Corajoso
13. Jesus: O Herói dos Heróis
 
Se alguém puder me ajudar, por favor, deixe um comentário nessa postagem.

9 comentários:

  1. Karol, acho que temos esta revista na igreja, vou conferir hj a noite e te retorno. Tomaa que eu esteja certa para poder te ajudar.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. http://atividadesparaebd-rhanielle.blogspot.com

    Ei Karol encontrei as lições no blog acima, passa lá e copia.
    Um bJÃO
    Tia idalete

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiz um blog sobre Educação Cristã!
    Hoje foi meu 1º post.
    Gostei muito do seu blog e por isso seu link já está na minha “Lista de Blogs Favoritos”.
    Espero que possamos trocar idéias!!!
    Tenha uma semana abençoada!
    Me faça uma visita!
    http://evangelizando-pequeninos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz minha querida! Passando pra parabenizá-la pelo blog, é tudo feito com muita unção e cheio de sabedoria...Que Deus á abençôe muito sempre!

    ResponderExcluir
  5. http://ebdinfantileden.blogspot.com/2011/06/licoes-herois-da-biblia.html
    Oi Karol, passei no blog acima e avisei que as páginas não estavam abrindo... foi postado novamente, parece que agora está certinho, tentei só algumas páginas e está ok.
    Se ainda interessar passa lá e confere.
    Um bJÃO

    Tia Idalete

    ResponderExcluir
  6. Esse aqui tem as treze completas http://ebdinfantileden.blogspot.com.br/2012/10/blog-post_16.html

    ResponderExcluir
  7. Você sabe alguma musica que fala sobre Josias o herói da Bíblia ?

    ResponderExcluir
  8. olá Karol eu consegui todas essas lições no blog EBD Infantil é bom demais,http://ebdinfantileden.blogspot.com.br/2011/06/licoes-herois-da-biblia.html visita o blog pra vc conferir espero ter ajudado. bjs fique na PAZ.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS