segunda-feira, 30 de maio de 2011

SUGESTÕES DE FORRÓ GOSPEL INFANTIL - PEDIDO DA AMIGA CHRIS

A amiga Chris me fez um pedido de louvor infantil gospel no ritmo de FORRÓ para ensaiar as crianças. Eu me lembrei de alguns que vou citar aqui.
No cd CORAÇÃO DE CRIANÇA do grupo VOICES tem uma faixa entitulada O FORRÓ que é um medley de 3 corinhos bem conhecidos. Esse Cd é bem bonito vale conferí-lo por completo.

 Já no cd TEMPO DE SER CRIANÇA da cantora CRISTINA MEL tem uma canção entitulada JESUS É BOM que eu não tenho cem por cento de certeza que seja forró, mas eu acho que é. Achei no youtube o clipe dessa música que você pode encontrar no dvd de mesmo título.

 

No cd e dvd SAMUEL O MENINO QUE OUVIU DEUS do ministério CRIANÇAS DIANTE DO TRONO tem a canção OS FILHOS SÃO DO SENHOR.

Veja o clipe dessa música que está no dvd de mesmo título.

 

No momento me lembrei desses se algum(a) leitor(a) do meu blog conhece mais algum louvor infantil no ritmo de FORRÓ deixe um comentário postando o nome do cd ou dvd onde possa ser encontrado. 

Um comentário:

  1. Irmã Karol... Graça e Paz! Estou mais uma vez aqui e quero deixar meu recado! Quero agradecer o apoio lá no começo, lembra? E quero mais uma vez externar a alegria de conhece-la, de longe na verdade, mas sei que é uma serva de Deus! Comecei meu blog meio por acaso. Na escola tivemos uma orientação para cada professor organizar um blog de acordo com a disciplina que ministrava, e o orientador foi um aluno de suporte técnico da sala de informática, logo após imaginei... podia criar um blog para compartilhar um pouco da experiência e materiais de evangelismo infantil. Não tinha contato com outros blogs do gênero, aliás a pouco tinha conhecido o SEMENTINHA KIDS, e assim foi, iniciei sem saber os comandos e fiquei um pouco estonteado, mas estamos caminhando. Hoje estava olhando os seguidores e mandando uma mensagem de agradecimento, quando recordei os apoios iniciais. E por descuido, ainda não havia indicado seu blog, que é uma benção, em minha lista de favoritos e hoje fiz isso. Estou dedicando dois selos que recebi de outros amigos, para seu blog. Confira. Sei que seu ministério vai muito além dessa página na internet, Deus faça prosperar cada vez mais. E quero agradecer por esse meio de comunicação que me fez conhecer tanta gente do bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS