Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

terça-feira, 24 de maio de 2011

MINHA ORAÇÃO: SENHOR SALVA A CHINA!!!

Ontem estava lendo as atualizações dos blogs que sigo e me deparei com uma postagem no blog EU EVANGELIZO CRIANÇAS , cujo título era Quartos da Morte - China e esse chamou minha atenção. Então  fui até lá conferir do que essa postagem tratava.
Após ter assistido o filme, que pelo que eu entendi é uma reportagem, ou documentário fiquei muito triste e chorei.
Me senti pequena demais diante da urgência de anunciarmos a Palavra de Deus que liberta!
Resolvi compartilhar aqui no meu blog esse vídeo para que todos nós que, trabalhamos com crianças, possamos guardar nossos corações de jamais esmorecer e desistir de levar o amor de Jesus aos nossos pequeninos.
Vamos orar e pedir a Deus que nos direcione  e nos leve para além das paredes da Igreja, lá fora onde elas estão!!!

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?" 
Romanos 10.13-14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS