AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

Agenda 2014 aberta

Agenda 2014 aberta

sábado, 28 de maio de 2011

ABAIXO - ASSINADO CONTRA O PLC 122 E KIT GAY - Dê a sua Assinatura!!!

O pastor Silas Malafaia da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo está fazendo um grande movimento contra o Projeto de Lei 122/2006 (PLC 122), que é uma verdadeira mordaça que querem impor a todos que tem posicionamento contrário à prática homossexual e também ao tendencioso Kit Escola sem Homofobia (mais conhecido como Kit Gay) que o MEC pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. 

Veja aqui nesse site o Pastor Silas Malafaia explicando sobre o PL 122

Por concordar plenamente com o posicionamento e as palavras ditas pelo Pr. Silas Malafaia acerca do PLC 122 e o Kit Escola sem Homofobia estendo aqui no meu blog o pedido de assinaturas no ABAIXO - ASSINADO CONTRA O PLC 122 E KIT GAY.

Clique na imagem abaixo e vá direto ao formulário para assinar o ABAIXO- ASSINADO.
 


"Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras." Tiago 2.18

Um comentário:

  1. Obrigada minha amada por divulgar. Estarei encaminhando para meus amigos e irmãos.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS