quarta-feira, 27 de abril de 2011

SUGESTÃO DE DOIS LOUVORES PARA O DIA DAS MÃES

Dois louvores da cantora Cristina Mel para o Dia das Mães.
O primeiro chama-se "MÃE" desse cd abaixo "UM TOQUE DE AMOR"

MÃE
Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olhar
E na forma simples e tão pura de me amar
No modo de se entregar na batalha pelos seus
Esse sentimento é um dom que vem de Deus


Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Quero sempre honrar você, meu respeito vou lhe dar
Sei que para sempre nós iremos nos amar

No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos
Um só gesto basta para tanto me ensinar

Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Mãe, eu quero honrar você, meu respeito vou lhe dar
Mesmo em momentos que a gente discordar

No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos
Sinto as mãos de Deus

No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos

O segundo chama-se "OBRIGADO, MÃE" do cd infantil "CRISTINA MEL FOUR KIDS".

OBRIGADO, MÃE
Sua benção mãe,
Deus te abençoe minha filha
Te amo muito
Deus te abençoe


Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com Deus,
Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu,
Para alegrar seu coração, nos dias seus.

Sabe mãe, ainda estava em sua barriga, e já sentia amor,
Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração,
Embalando o seu sono, e as emoções.

Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.

3 comentários:

  1. Este louvor é lindo.
    ótima sugestão.
    Lindo seu blog, um beijO
    fique na paz...

    vou lhe seguir,
    passe lá no meu, um blog para a mulher cristã;

    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS