Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

sábado, 2 de abril de 2011

LIVRINHOS PARA COLORIR COM HISTÓRIAS BÍBLICAS_MATERIAL MIG&MEG

Continuando a falar das novidades no site Mig&Meg está disponível na Lojinha Virtual os Livrinhos para Colorir com as Histórias Bíblicas em Slides que estão disponíveis já coloridas para download. (Se você não leu a postagem anterior a essa leia http://karolpoerner.blogspot.com/2011/04/historias-biblicas-coloridas-em.html )
O legal é que os Livrinhos estão em torno de R$ 1,50 e R$ 2,50 um valor que eu julgo bem em conta para adquirir inclusive em quantidade para presentear as crianças.

Um comentário:

  1. Irmã Karol... Graça e Paz! Obrigado pelo indicação e apoio. Comecei meio por acaso com o blog, foi um meio de comunicar melhor com os amigos de ministério, daí conheci a pastora Gabriela e seu blog, de onde veio o maior incentivo. Após verifiquei que havia muitos blogs e bem badalados e visitados, no ramo do meu. Tenho procurado respeitá-los e buscar outros materiais. E com isso conheci tanta gente boa que tem permitido eu divulgar seu material. Amei seu blog também e farei uma indicação na página principal! http://www.apascentarospequeninos.blogspot.com/
    Em Cristo... Fausto

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS