AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

sábado, 2 de abril de 2011

HISTÓRIAS BÍBLICAS COLORIDAS EM SLIDES_MATERIAL DA TURMINHA MIG&MEG

Há um tempo atrás a amiga Alerice Paiva postou em seu blog CRIANÇAS PARA JESUS essa sugestão e eu também ia postar aqui, mas acabei esquecendo de compartilhar. 
Acredito que muitos já conheçam e até já tenham utilizado algum material da turminha MIG & MEG, eles são muito lindinhos, né?
Já fazia bastante tempo que eu não acessava o site da MIG & MEG. Mas ao visitá-lo nesse sábado vi como está recheado de material legal para ser adquirido e também para download. Sensacional!!!
Então vou contar por partes tudo de legal que achei lá para que vocês visitem e também vejam quanto material interessante pode ser salvo e adquirido para usar em seu Ministério Infantil.

HISTÓRIAS BÍBLICAS DIVERSAS
APRESENTAÇÕES EM POWER POINT COLORIDAS PARA DOWNLOAD

Nesse endereço aqui http://www.historiasbiblicas.com.br/downloads.php você vai encontrar 16 HISTÓRIAS BÍBLICAS do Novo e Velho Testamento com apresentação num programa chamado Power Point, que é só fazer o download e salvar no seu computador.
No site é dada a sugestão para fazer a apresentação dos slides através do computador no "DATASHOW" para as crianças. Mas fiquei pensando nos Ministérios Infantis que não disponibilizam desse Recurso para apresentarem aquelas ilustrações lindas aos pequeninos.
Vou pesquisar e me informar sobre como salvar apresentação de slides em DVD para passar na TV mesmo. Se alguém tiver alguma dica sobre isso para me dar agradeço, tenho muito que aprender em matéria de mexer no computador. Quando eu souber como fazer isso faço uma postagem para compartilhar com  amigos que também não saibam como eu (rsrsrs).
Nessa mesma página ao lado do link do download das Apresentações Coloridas de cada história bíblica foi colocada uma página de desenho relacionada a apresentação para colorir, esta também deverá ser feito o download.
Lá no site está explicando também que os arquivos estão compactados (zipados) e tem um link para você baixar o programa descompactador, se por um acaso não o tiver instalado em seu computador.
Essa é uma das novidades bem legais do site.
continua...

2 comentários:

  1. Parabens ,amei Deus continue abencoando ,seu minesterio, paz

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã, para salvar uma apresentação do power point no dvd, você deverá salvá-lo com a extenção wma do próprio power point.
    Vá em salvar como: e escolha a extensão, depois é só gravar no DVD.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS