Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quarta-feira, 2 de março de 2011

BONECOS BÍBLICOS COM CAIXAS DE LEITE

Tenho pesquisado idéias do que podemos fazer com materiais que temos em casa e jogamos fora quase todos os dias: Caixas de leite, de sabão em pó, rolinhos de papel higiênico, garrafas, copos e garrafinhas de danone e outros.
Dá para preparar muita coisa  interessante para apresentarmos conteúdos bíblicos às crianças com materiais recicláveis e gastando bem pouco.
A internet está repleta dessas idéias. Estou pesquisando, preparando meus próprios materiais e em breve estarei postando aqui.
Vejam esses bonecos feitos com Caixas de Leite que lindos!!! Que tal fazer os seus e levar para apresentar a Lição Bíblica para sua turminha? Tenho a certeza que as crianças vão gostar da novidade. 

4 comentários:

  1. mtooo lindoo e criativo! parabens pelo blog, q Deus continue te abençoando. abraços

    ResponderExcluir
  2. que bênção este teu trabalho! Parabéns... Já estou te seguindo. Conheça o meu cantinho também www.criscoisinhasfofas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito lindo eu ja estou fasendo para salinha deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL VOU FAZER PARA CONTAR A HISTÓRIA DE ABRÃO E SARAH PARA AS CRIANCINHAS AMEI PARABENS DEU TE ABENÇOE

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS