Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MIDINHO - O PEQUENO MISSIONÁRIO_PARA COLORIR

A amiga Francielle deixou um cometário pedindo mais desenhos do Midinho - O pequeno Missionário para colorir.
Francielle, também gostaría de ter os desenhos de cada personagem individualmente para colorir pra postar.
Mas, esses que eu posto são das capas dos dvd's que eu consigo escanear e descolorir.
Estou postando esses três que consegui na nova série de DVD'S do Novo Testamento do Midinho.
Esse primeiro eu já havia postado anteriormente, mas esse está com uma resolução melhor e mais dois do Midinho.

Um comentário:

  1. gostei muito do que você postou sou evangélica e fã do midinho estou colecionando os dvds dele e queria saber se você é evangélica?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS