Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

REVISTA PLUG KIDS N° 1 - AS PRIMEIRAS COISAS_ÍNDICE DAS LIÇÕES

Nesse ano estou usando como base para o ensino bíblico das aulas dominicais a Revista Plug Kids da Editora Cristã Evangélica.


Veja as Lições que compõem a REVISTA PLUG KIDS N° 1 - AS PRIMEIRAS COISAS

Lição 1 - E ASSIM DEUS CRIOU
Lição 2 - VOU CUIDAR DO QUE DEUS CRIOU
Lição 3 - DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER
Lição 4 - SOMOS IMPORTANTES
Lição 5 - O PECADO ESTRAGOU TUDO
Lição 6 - DIZER "NÃO" AO PECADO
Lição 7 - AS PRIMEIRAS CRIANÇAS
Lição 8 - AMANDO A FAMÍLIA
Lição 9 - O HOMEM QUE ANDOU COM DEUS
Lição 10 - É BOM SER AMIGO DE DEUS
Lição 11 - QUE TEMPESTADE!
Lição 12 - OBEDECER È MELHOR !
Lição 13 - QUE CONFUSÃO!
Lição 14 - SEJA HUMILDE
Lição 15 - AULA SUPERLEGAL!


A Revista Plug Kids é uma proposta de Lições Bíblicas para um Quadrimestre.
Se você olhar num calendário verá que um Quadrimestre é composto por 17 Domingos.
Eu enviei um e-mail à Editora para pedir um esclarecimento sobre isso à eles, mas eu acredito que os 2 Domingos onde ficariam faltando Lições para serem ensinadas na verdade podem ser usados para Aulas de Recapitulação, ou ainda pode ser preparadas duas aulas especiais para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS