sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Experiência no Ministério Infantil - Testemunho da Irmã Marinara Noronha

A amiga Marinara Eulalia L. Noronha da Igreja Batista da Paz, em Castilho - São Paulo me escreveu um e-mail muito lindo contando um pouquinho de sua recente experiência servindo ao Senhor no Ministério Infantil.
Leia abaixo o lindo testemunho dessa irmã:
" (...) Começei a trabalhar com crianças este ano, devido a necessidade de mais uma professora, acabei gostando,e hoje não sei como fiquei tanto tempo sem trabalhar com as crianças.
Me surpreendo a cada aula ministrada, com cada rostinho novo que aparece, estou muito satisfeita.
E logo depois de começar a dar aulas, iniciei um Ministério de Dança infantil o qual leva o nome Menina dos Olhos de Deus. E tive uma experiência muito linda, pois na primeira apresentação do grupo, após se apresentarem as crianças começaram a chorar, estavam todas quebrantadas na presença de Deus, foi muito gratificante ver aquela cena,ver que realmente se quebrantam na presença de Deus (...)"
Conheça agora a Marinara e suas lindas aluninhas do Ministério de Dança:


Essas lindinhas são: Cinthya, Maria Eduarda (com carinha de choro) e Sara. Muito lindas!!!

"Louvem a Deus, o Senhor, com danças ..." Salmo 149.3

Que o Senhor abençoe rica e abundantemente seu Ministério com os Pequeninos irmã Marinara. Possa Deus usar poderosamente sua vida para tocar a vida das crianças e abençoá-las, em nome de Jesus!!!

Eu fiquei muito feliz pela irmã Marinara ter compartilhado comigo essa experiência e ter me permitido contar para vocês também.

Meu blog está sempre com suas páginas abertas para receber os testemunhos daqueles que trabalham com crianças e suas experiências com elas. Quem quiser também compartilhar conosco alguma experiência que tenha tido com seu rebanho é só escrever pro meu e-mail karolpoerner@gmail.com. Escreva seu nome completo, sua cidade e estado e Igreja onde congrega. Será uma alegria e satisfação postar aqui seu Testemunho.

Um comentário:

  1. Muito edificante ouvir experiências como esta.É a manifestação do amor de Deus invadindo corações chamando pessoas para o compromisso de levar o evangelho as crianças.Parabéns, Marinara por vc ter aceitado este desafio!Que o Senhor te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS