Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confraternização no Ministério Infantil - Foi uma Bênção!!!

Domingo, dia 19/12 tivemos nossa última reunião de Planejamento para orarmos por nossas vidas, pelas crianças e aprendermos um pouco mais sobre assuntos importantes relacionados ao Ministério Bíblico Infantil. Além disso, tivemos uma abençoada Confraternização onde cada tia tirou o nome de uma companheira do ministério e antes de chegar o dia da confraternização deveria orar pela mesma e trazer uma lembrança.


Nesta Reunião trouxe a 2ª parte de um estudo que fiz com as tias baseado em um dos capítulos do Livro PASTOREANDO AS CRIANÇAS DESTA GERAÇÃO da Pastora Cláudia Guimarães. O capítulo no qual realizamos esse estudo foi o 5° cujo título é PASTOREANDO A VIDA DAS CRIANÇAS. A leitura desse Livro para mim foi muito edificante e o estudo que fiz com as irmãs do Ministério Infantil creio que também abençoou a vida delas. Deus usou de uma forma muito especial a vida da Pra. Cláudia Guimarães para escrever esse livro e falar de muitos assuntos importantes relacionados ao Ministério Bíblico com crianças.



Depois de realizarmos nosso estudo e falarmos alguns assuntos relacionados ao nosso trabalho com os pequeninos na Casa de Deus as irmãs contaram algumas experiências vividas com as crianças dentro de sala de aula durante os encontros com elas.
Após isso realizamos nosso Amigo Especial, onde cada tia veio a frente deu dicas para que descobrissemos quem cada uma havia tirado. Foi um momento muito abençoado!!!
Encerramos nossa Reunião fazendo um grande Círculo de Oração onde além de unirmos nossas mãos unimos a nossa fé para determinarmos desde já um ano de 2011 com muitos frutos, próspero e cheio de vitórias nas nossas vidas e no Ministério Infantil, em nome de Jesus. Compartilhamos logo em seguida um Lanche bem caprichado, onde cada irmã trouxe algo e para mim foi um momento bem legal, de descontração e alegria na presença de Deus!




Da esquerda para a direita, Irmã Rosana e Irmã Marcinha.




Da esquerda para a direita, Irmã Rosana e Irmã Maria Alice.


Da esquerda para a direita, Irmã Maria Alice e Irmã Marcinha.

Irmã Silvana dando as dicas de quem era sua Amiga Especial.


Da esquerda para a direita, Irmã Thaiane e Irmã Sheila.

Ah, acho que essas duas vocês não vão acertar quem são! Será??? Essa sou eu Karolline Poerner e minha filha abençoada Eduarda Karolina.

A Dudinha comendo um doce na nossa Confraternização. Essa minha filhota é uma lindona mesmo (xiii... olha meu lado mãezona aparecendo ai gente!!!)
"Vejam, quão bom e quão agradável é que os irmãos vivam em união!"
Salmo 133.1
Obrigada meu Deus por nos proporcionar momentos como este!!!
O Senhor é Maravilhoso e Fiel!!!

2 comentários:

  1. Karoll que Deus abençoe cada dia mais a sua vida, a sua família e o seu ministério. E fortaleça as mãos de cada irmã que fazem o Ministério Infantil daí acontecer tbm derramando toda sorte de BÊNÇÃOS.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! tem um selo pra vc em meu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS