sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Projeto de Oração "31 dias de Clamor pelo Brasil" - Hoje é dia de Orarmos pelo Rio de Janeiro!!!

Deus é tremendo mesmo!!! Estamos a 5 dias de concluir o Projeto de Oração "31 Dias de Clamor pelo Brasil" e o Senhor Deus que é Onisciente, sabe de todas as coisas, preparou exatamente nesta 6 ª feira, um dia para intercedermos pelo Estado do Rio de Janeiro.
Não preciso me prolongar muito aqui sobre a avalanche de violência que abateu-se sobre o Estado onde vivo. Todos vocês devem ter acompanhado através da Televisão nos noticiários e pela internet também as diversas ações de violência espalhadas por diversas cidades do Estado.
Hoje pela manhã, enquanto orava ao Senhor e intercedia pelo Estado do Rio de Janeiro as imagens de vários homens subindo uma estrada de terra num morro no Rio e vários andando como em fila aparentando um verdadeiro exército, meu coração ficou doído ao pensar que a grande maioria daqueles homens muitas vezes são jovens que tem uma vida inteira pela frente e que poderiam estar servindo ao Senhor, mas que estão à beira da morte por uma causa tão vã.
Ontem ouvi os repórteres dizendo que muitos menores de idade estavam sendo utilizados pelo tráfico para realizarem ações como criar barricadas de pneus queimados nas ruas para atrapalhar a ação da Polícia.
Diante de tanta informação negativa fiquei pensando quanto trabalho temos a fazer na Evangelização das Crianças aqui no Rio de Janeiro e por esse imenso Brasil, já que a violência está em cada canto de nossa nação.
Oremos hoje pelo Estado do Rio de Janeiro, mas façamos desta uma prática diária em nossas orações: orar por nossa Nação!!!

Deixo para vocês meditarem, louvarem e adorarem ao Senhor com a Canção CLAMA BRASIL da cantora Fernanda Brum do Cd APENAS UM TOQUE, veja a letra:

Para ouvir clique no link
http://www.4shared.com/audio/5FYv4rdC/fernanda_brum_-_clama_brasil.htm

Quando o povo orar
Em unidade clamar
Em jejum se humilhar
E se multiplicar
Conquistar a cidade e profetizar
Deus irá curar a nossa nação.

Clama Brasil, a paz para o Rio
Clama que Deus te ouvirá
Prepare um altar
Ofereça um louvor
Que o Rio sarado será

Clama, oh Rio
Que Deus te ouvirá
Teu pranto se transformará
Em alegria, teu povo dirá:
"Pra sempre Yaweh Shamah".

"O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz."
Isaías 26.12

2 comentários:

  1. QUERIDA ESTAMOS NA CAMPANHA DE ORAÇÃO. E HOJE PARTICULARMENE NOSSO CORAÇÃO ESTAR APERTADO PELO RIO.
    DEUS LHE ABENÇOE
    CELIA

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta música, fiquei sem palavras ao ouvi-la.QUANDO UM SERVO ORA, ALGO SEMPRE ACONTECE! Vamos continuar nesta batalha.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS