terça-feira, 9 de novembro de 2010

"...E Jesus lhes disse: ...Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?" - Apresentação das Crianças IIGD/Resende - RJ

No último domingo do mês de Outubro, dia 31 no Culto das 8h. além do mesmo ter sido muito abençoado com a preciosa presença de Deus, através do Seu Espírito Santo, nossa turminha abençoada se apresentou comemorando assim o Dia das Crianças.
O Pastor Carlos Rodrigues abriu um espaço no Culto para que as crianças então apresentassem os Louvores alegres e animados da Cristina Mel, que ensaiamos durante o mês com a garotada: Rock Gospel e Pra Jesus Louvar.
Para mim, em especial, foi um Domingo que jamais esquecerei, pela alegria, satisfação de ver as crianças louvando tão lindamente ao Senhor e neste dia vocês nem imaginam como o diabo fez de tudo para tirar a minha paz e me deixar preocupada.
A Eduarda, minha filhinha passou tão mal durante esta apresentação e quando as crianças íam descendo do altar após o término da mesma acabou vomitando ali.
Na 6ª feira que antecedeu este domingo da Apresentação das Crianças ela teve uma febre que foi a 39°C. Satanás fez de tudo para me deixar preocupada, porém mais uma vez me firmei nas promessas de Jesus e repreendi todo espírito de enfermidade na vida da minha filha. Passei a noite de 6ª feira (dia 29/11) para Sábado dia (30/11) impondo as minhas mãos por algumas vezes na minha filha e orando durante a madrugada numa verdadeira batalha espiritual.
Quando amanheceu o sábado ela estava muito bem, sem febre. E passou o dia assim. No domingo, como já mencionei, o diabo tentou estragar a Festa de Louvor à Jesus. A Duda passou o tempo todo em que as crianças cantavam chorando muito!!!
Mas, logo que ela vomitou chorou um pouco e depois ficou tudo bem.
Sei que o diabo fez de tudo para silenciar o Louvor da minha filha Eduarda Karolina porque ele conhece a Palavra de Deus e lá no Salmo 8.2 existe uma promessa que diz respeito ao que é proferido pela boca das crianças:
"Da boca das crianças e dos que mamam tu sucitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres calar o inimigo e vingativo."
Seguem abaixo algumas fotos que foram tiradas, mas que não estão com uma boa resolução, pois foram tiradas com celular. Mas, eu não podia deixar de compartilhar essa alegria com vocês: amigos, irmãos em Cristo, simpatizantes deste blog que gostam do trabalho que o Senhor Jesus realiza através da minha vida no Ministério Infantil.



Eu, Karol, de blusa verde no meio da criançada contando ao Povo de Deus presente no Culto um pouco do trabalho que temos realizado com as crianças. A Irmã Silvana, de blusa creme do meu lado vai saindo. Todas as tias presentes vieram até o altar e foram apresentadas é uma peninha que esse momento não foi registrado.

Consegui registrar as Irmãs Silvana (à esquerda) e Margarida dando apoio a Apresentação das Crianças.

O Pastor Carlos Rodrigues, meu esposo, pai da Duda, louvou a Jesus junto com a filhotinha.


Ao término da apresentação o Pastor fez uma oração por todas as crianças da nossa nação e como elas precisam!!!


Quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada as minhas irmãs em Cristo que servem a Jesus no Ministério Infantil, juntamente comigo e que arrumaram a Igreja com um colorido lindo. Sheila, Silvana, Marcinha, Creuzeni, Maria Alice, Thaiane e Margarida que o Senhor recompense as obras das mãos de vocês!!!
Minha Oração de Agradecimento ao meu Maravilhoso Senhor Jesus:
"Meu Deus muito obrigada por mais esta oportunidade de ver todo esforço, cada lágrima derramada, toda luta travada e vencida, cada hora gasta neste trabalho tão especial, precioso e importante para Ti, que é o Ministério Infantil. A Tua Palavra diz assim: "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmo 126.5-6) Obrigada Deus!"

2 comentários:

  1. Muito lindo este trabalho.Q bom ter uma equipe que ama o que faz.Que Deus continue a derramar bênçãos sobre vocês e todas as crianças!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga....
    Voce é uma benção so Senhor.
    O diabo pode ate tentar
    mas não vai conseguir.
    Vejo...mesmo sem te conhecer
    a presença do Senhor em tua vida.
    Agradeço a Deus junto com voce
    por mais esta vitoria.
    Deus continue abençoando voce e sua linda familia.
    bj

    ahh...o material de mig e meg é mesmo otimo né....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS