Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

VOTAÇÃO PARA O PRÊMIO TOP BLOG - ACABA AMANHÃ. VOCÊ JÁ VOTOU???

Oi Pessoal!!!
Estou passando aqui para avisar aos que não sabem e lembrar os que já leram o comunicado, mas ainda não votaram que acaba amanhã (dia 06/10) a votação para o prêmio TopBlog.
Se você gosta do meu blog, acha que ele tem material interessante me ajude a colocá-lo entre os 100 classificados para o 2° turno.
  • Para votar leva apenas alguns segundos.
  • Você clica no selinho, e será redirecionado para o site do TopBlog.
  • Lá digita seu e-mail e senha e eles enviarão um link para o seu e-mail.
  • Atenção!!! O seu voto só será validado quando você clicar neste link que lhe for enviado.
Desde já agradeço aos que já votaram e peço a você que ainda não votou que vote.
Dia 07/10 sai o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS