sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PARÁBOLA DOS LAVRADORES MAUS_PEDIDO AOS AMIGOS

Olá Amigos do Blog!
Recebi um pedido da amiga Celly sobre materiais relacionados a Parábola dos Lavradores Maus, que está em Mateus 21.33-46, Marcos 12.1-12 e Lucas 20.9-19.
Mas, após fazer uma pesquisa nos meus materiais não encontrei nadinha.
Então será que algum de vocês que estão sempre acessando o blog para fazer uso dos materiais aqui postados, não teriam algo sobre esta Parábola para ajudar a Celly?
Se alguém tiver algum material pode enviar para o meu e-mail karolpoerner@gmail.com para eu postar aqui, ou se for algum site que você saiba que tem material sobre esta parábola, no final desta postagem clique na palavra "Comentários" e deixe o endereço para ser acessado.
Desde já agradeço a atenção e a ajuda de quem puder ajudar.

Deus é a nossa Força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS