AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MATERIAIS PARA ESCOLA BÍBLICA - EDITORA BETEL

Recebi um comentário de uma Amiga dizendo assim:

"Irmã Karolline,eu me chamo Andrea,sou de Guarulhos-SP,eu conheço muito bem as revistas da CPAD(todas as faixas etarias)são realmente otimas,conheço da Cristã evangelica muito boa,mas,não conheço a da ed.Betel.Se vc tiver desenhos ou visuais,mostre no seu blog.Como é , possui visuais?Eu não tenho idéia,eu utilizo a cpad."

Como este interesse pode surgir a outros amigos que desejem conhecer, ou até mesmo utilizar este material em suas Escolas Bíblicas, vou postar alguns links onde vocês poderão ver amostras deste material.
Como estou ainda sem scaner, recorri aos Álbuns do Picasa da Amiga Marcia. Lá ela tem postados alguns materiais que podem servir para que vocês visualizem melhor o material da Editora Betel. Já que no próprio site da editora eles não detalham muito sobre o seu excelente material, o que é uma pena.
Clique nos títulos abaixo e confira um pouco do material da Ed. Betel:
Revista do Professor + Visuais Maternal 2-3 anos
Revista do Aluno Maternal 2-3 anos
Revista do Aluno Pré-Escolar 4-5 anos
Revista do Aluno Primários 6-8 anos
Revista do Aluno Juniores 9-11 anos

Aqui no blog eu já postei alguns visuais desta editora, veja:
http://karolpoerner.blogspot.com/2010/07/visao-de-isaias-da-gloria-de-deus-e-o.html
http://karolpoerner.blogspot.com/2009/09/visuais-sobre-o-nascimento-de-samuel.html
http://karolpoerner.blogspot.com/2009/09/visuais-da-ressurreicao-da-filha-de.html
http://karolpoerner.blogspot.com/2010/02/jesus-ressuscita-o-filho-da-viuva-de.html

Quando postei anteriormente falando desta Editora ( http://karolpoerner.blogspot.com/2009/12/revistas-para-escola-biblica.html ) esqueci de mencionar que a única faixa etária que não possui Visuais Coloridos é a de Juniores.
Para o Professor de Juniores a Revista do Mestre vem junto com 1 cartaz em tom cinza enumerando os pontos principais da Lição do Dia e no final deste cartaz o Versículo do Dia.
Para aqueles que estão à procura de um bom currículo para suas Escolas Bíblicas, ou desejam renovar utilizando um novo material, na minha opinião, este é muito bom.

Obs: Como você não deixou o seu e-mail Andrea estou te respondendo através do blog mesmo, mas se possível entre em contato me enviando o seu e-mail. Espero que os links te ajudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS