segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ENSINE SOBRE DEUS ÀS CRIANÇAS - QUE LIVRO ESCLARECEDOR!!!

Vocês que já têm um contato comigo quer pessoalmente ou através de e-mails sabem que gosto muito de compartilhar tudo que me abençoa e me ajuda a desenvolver melhor o meu Ministério Infantil.
No sábado dia 07/08 consegui finalmente comprar um livro que há muito tempo estava querendo ler, o livro "ENSINE SOBRE DEUS ÀS CRIANÇAS" da editora CPAD.


O livro é excelente!!!
O que eu achei muito interessante nele é que, apesar dele falar muito aos pais como estes devem ensinar seus filhos de 0 à 12 anos a desenvolverem comunhão com Deus, sua linguagem também é de extremo auxílio a quem evangeliza ou ensina a Palavra de Deus às crianças.
Ele traz idéias, algumas dinâmicas, muito legal mesmo!!!
Era justamente uma leitura que eu estava querendo fazer. O livro vai ensinando o passo-a-passo da vida física e espiritual da criança e o que ela necessita e deve ser ensinado em cada faixa etária.
O livro é tão gostoso de ler que comecei a ler no sábado pela manhã, assim que comprei, e já estou quase terminando.
Quem estiver necessitando esclarecer dúvidas acerca de como falar de Deus para seus filhos, ou alunos de 0 à 12 anos sugiro esta leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS