Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TEMPO DE RENOVAÇÃO!!! INCLUSIVE PARA O MEU BLOG!!!

Olá meus queridos Amigos!!!
Estou muito feliz até que enfim consegui mudar o visual do meu blog.
Há muito tempo queria fazer isso e agora com o novo recurso que a equipe do blogger disponibilizou consegui dar início ao novo formato do meu blog.
Ainda terei que fazer uns ajustes, mas esse lilás ficou tão lindo, amei!!!
Obrigada meu Deus!!!
Espero que vocês gostem também. Já que no ano que vem o blog está caminhando para o seu 3° ano de vida era preciso lhe dar uma cara nova.
Um abração amigos.

Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS