sexta-feira, 4 de junho de 2010

SELINHO ABRAÇO VIRTUAL - OBRIGADA ALERICE!!!

Ganhei este selinho da amiga Alerice, o blog dela http://alericepaiva.blogspot.com/
Primeiro eu dedico este selinho a você amiga Alerice, muito obrigada pelo seu carinho.
Há um tempo atrás ganhei um selinho e tive o trabalho de visitar os blogs que eu gosto de estar acompanhando e ofereci o tal selinho, mas para minha surpresa quase ninguém deu atenção.
Quero deixar um recado para os Amigos que possuem blogs e que não respondem as pessoas que os acompanham. Quando alguém comenta, lhe envia um e-mail ou deixa um recado se esforce para responder. Quem gosta de ficar falando sozinho? Quando não se é respondido há uma desmotivação em continuar seguindo tal blog.
Infelizmente, têm gente que me deixa falando sozinha!!!
Não sou perfeita, mas procuro de alguma forma atender a todos que me solicitam. Nem sempre a resposta dada pode talvez agradar, às vezes não chega a tempo, mas o que eu acho importante é pelo menos responder.
Dedico este selinho aos amigos autores dos blogs que eu sigo e que me dão atenção quando os solicito, aos amigos que me enviam e-mails e me retornam e aqueles que acrescentam através de suas vidas, usados pelo Senhor ao meu Ministério!!!
UM GRANDE ABRAÇO VIRTUAL À VOCÊS!!!
(Me desculpem a sinceridade, não gosto de externar certos sentimentos, mas às vezes essa relação entre internautas é difícil, mas quando você se sentir falando sozinho medite nestas palavras do Apóstolo Paulo, usado por Deus "...ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado." 2ª Coríntios 12.15)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!

    Amei!! Deus continue abençoando sua vida e ministério!!

    Espero sua visitinha!!

    http://dani-brincandoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. querida karol...
    primeiro quero lhe agradecer pela dedicatoria....
    depois quero dizer que gostei muito do seu comentario, espero que muitas amigas vejam e comecemos a nos comunicar mais.
    bj com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS