sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A PARÁBOLA DA REDE_QUEM PODE AJUDAR?

A Irmã Rosângela me fez um pedido um pouquinho difícil. Materiais sobre a Parábola da Rede.
Eu estava pensando bem e acho que nunca dei uma aula sobre essa Parábola. Mas, vasculhando meu material encontrei esses dois visuais relacionados a esta história bíblica.
Será que alguém teria mais alguns desenhos, atividades ou saberia de sites ou até mesmo blogs que tenham algo relacionado a este assunto pra ajudar?
Quem puder ajudar envie pro meu e-mail karolpoerner@gmail.com ou deixe seu comentário fazendo a indicação do site ou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS