sábado, 2 de janeiro de 2010

MÁSCARAS DE ANIMAIS

Encontrei essas máscaras na net e elas podem ser muito interessantes para fazer com que as crianças participem de maneira mais interessante da história bíblica sobre a Criação do mundo.
Há uns 6,7 anos atrás mais ou menos, não me recordo direito a data, pois já faz um tempo eu estava me lembrando que dei uma aula sobre Criação do Mundo e preparei máscaras de bichinhos para levar e colocar nas crianças quando chegasse o momento de falar que Deus havia criado os animais.
Me lembro como se fosse hoje, durante a semana comprei os papéis coloridos e fiquei o sábado inteirinho preparando aquelas máscaras. Deu um belo trabalhão, mas no domingo quando mostrei as máscaras para as crianças e fiz com que elas fossem representando os animais que Deus tinha criado, nossa, como elas ficarão felizes! Vale a pena investir tempo no preparo de cada aula!!!
Os rabiscos das máscaras que eu preparei estarei postando aqui depois, mas achei estes bem legais.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS